Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 30/09/2010
Naviraí: Zelmo declara apoio ao deputado estadual Paulo Corrêa
Compartilhar Notícia
Prefeito Zelmo abraça Paulo Corrêa em reunião realizada na noite desta quinta em Naviraí (Foto: Jr Lopes)


O prefeito Zelmo de Brida foi uma das diversas autoridades que participaram da reunião de encerramento da campanha do deputado estadual Paulo Corrêa, que concorre a uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa nas eleições de 3 de outubro. A reunião foi realizada na noite desta quinta (30) no comitê eleitoral do deputado Paulo Corrêa em Naviraí.


Ao fazer uso da palavra, Zelmo falou sobre algumas ações de Paulo Corrêa em prol de Naviraí, como a vinda da unidade móvel do Odontosesc que por 9 meses prestou atendimentos odontológicos gratuitos aos naviraienses.


Zelmo também falou sobre o Grupo Onça Pintada que por várias vezes esteve em Naviraí desenvolvendo um amplo trabalho de prevenção e combate ao Câncer de Mama prestando atendimento a mais de duas mil mulheres do município.


O prefeito também destacou uma indicação do deputado Paulo Corrêa ao Governo do Estado, que viabilizou recursos da ordem de mais de 400 mil reais que foram aplicados em obras de recapeamento de ruas e avenidas de Naviraí.


Por fim, o prefeito Zelmo fez questão de enfatizar e ratificar seu irrestrito apoio à reeleição de Paulo Corrêa. “Por estas ações que eu citei, pelo fato do Paulo Corrêa sempre estar em Naviraí, visto que é casado com uma naviraiense e recebeu merecidamente o titulo de cidadão naviraiense, que eu digo: meu voto para deputado estadual é do Paulo Corrêa. Eu voto em Paulo Corrêa”, disse Zelmo, que em seguida deu um caloroso abraço em Paulo Corrêa.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados