Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Redação/A.V dia 30/09/2010
Naviraí: Motorista embriagado atravessa canteiro de avenida e invade residência
Compartilhar Notícia
O veiculo que com o impacto ficou imobilizado pelos danos materiais foi removido na manhã desta quinta-feira, com a ajuda de um guincho e encaminhado para o pátio da Ciretran local (Foto: Umberto Zum)


Na noite de ontem (29), por volta das 21h40min, Ronny de Souza Martins, de 29 anos, trafegava pela avenida Ponta Porã no sentido bairro/centro com veiculo VW/GOL de placas HRU 6837/Naviraí/MS, quando perdeu o controle do mesmo, atravessando o canteiro central da avenida, chocando-se contra o muro da residência de numero 327.


Com o impacto o muro foi destruído e o veiculo invadiu a residência acertando outro carro que estava no quintal da casa, que teve causando-lhe danos materiais  também no mesmo.


Policiais Militares do Departamento de Trânsito de Naviraí foram acionados e ao chegar ao local verificam que Ronny apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica tais como; exalando forte odor etílico, olhos avermelhados, e estava titubeante, bem como não possuía documento de CNH (carteira nacional de habilitação).


Diante da suspeita de embriaguez, Ronny foi encaminhado até o núcleo de trânsito, onde este foi submetido ao teste de alcoolemia, sendo obtido o seguinte resultado:1,28MG/L, comprovando sua embriagues. Em seguida os policiais deram voz de prisão a Ronny.


No carro também estava Alcides de Almeida Torres, de 40 anos, que disse aos policiais ser o proprietário do carro e assumiu ter deixado Ronny dirigir o mesmo.


Diante dos fatos ambos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Naviraí, para as providencia cabíveis.


O veiculo que com o impacto ficou imobilizado pelos danos materiais foi removido na manhã desta quinta-feira, com a ajuda de um guincho e encaminhado para o pátio da Ciretran local.


Fonte: TanamidiaNaviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados