Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 30/09/2010
Naviraí: Vanderlei Chagas quer uniforme para garis
Compartilhar Notícia
Vereador Vanderlei Chagas, durante sessão na Câmara Municipal (Foto: Jr Lopes)


Durante a sessão ordinária realizada na manhã da última segunda-feira, dia 27, o vereador Vanderlei Chagas (PR) entrou com uma indicação (número 242/2010) com a qual solicitou que após a tramitação regimental da mesma, fosse encaminhado ofício ao prefeito Zelmo de Brida (PMDB), para que se verifique a possibilidade de se fornecer urgentemente uniformes aos servidores municipais que trabalham na coleta de lixo, os chamados garis.


Segundo Vanderlei Chagas, a indicação tem por finalidade atender a todos os funcionários que atuam na coleta de lixo em Naviraí. “Estes não possuem uniformes e muitas vezes nem mesmo o material de proteção com luvas e capas de chuvas, correndo sérios riscos de contraírem doenças”, justificou o vereador.


Defesa Civil


Vanderlei Chagas também apresentou a indicação número 239/2010, em que pede para que seja enviado ofício ao Paço Municipal, para que seja feito um estudo sobre a possibilidade de instalação de uma sala equipada com toda infraestrutura necessária, para ser utilizada pela equipe da Defesa Civil. A sugestão do vereador é de que a referida sala seja instalada no anexo do prédio onde funciona o 6° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Naviraí.


As duas indicações, após serem analisadas pelos demais vereadores, foram aprovadas e os ofícios sugeridos serão encaminhados aos respectivos destinatários.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados