Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Redação/A.V dia 29/09/2010
Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BR-359
Compartilhar Notícia

O motorista Marcelo Rodrigues de Oliveira, de 26 anos, ficou gravemente ferido, por volta das 7h55 desta quarta-feira (29), ao colidir sua Honda Twister, placa HSZ 0878 de Coxim em uma camionete no quilometro 209 da BR-359, distrito de Silviolândia em Coxim.


Segundo informações colhidas no local , Oliveira tentou uma ultrapassagem em local proibido vindo a colidir lateralmente na Ford F1000, que era conduzida pelo produtor rural Nelson Paiva, de 58 anos.


Paiva abalado com o acidente disse que seguia normalmente pela rodovia no sentido Coxim – Silviolândia e observou a moto que vinha no sentido contrario atrás de um caminhão basculante, ao se aproximar do caminhão foi surpreendido com a saída repentina da motocicleta em sua direção.


A moto bateu na roda esquerda amassando o para lamas, Paiva não sofreu ferimentos e aguardou a chegada da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que fez os procedimentos no local.


Oliveira foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, com várias lesões pelo corpo, laceração do pé esquerdo, possível fratura de tornozelo e luxação de cotovelo esquerdo, seu estado de saúde é estável.


O trânsito no local foi controlado e sinalizado pela PMA (Polícia Militar Ambiental), até a chegada da PRF.


Fonte: EdicaodeNoticias







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados