Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Redação/A.V dia 29/09/2010
Naviraí: PM prende adolescente com moto roubada
Compartilhar Notícia
O rapaz foi identificado como sendo Diego Moreira da Silva, de 18 anos (Foto: Divulgação)


Na noite de segunda-feira (27), por volta de 22h30min, a Polícia Militar de Naviraí recebeu uma denuncia anônima informando que  na avenida Iguatemi , havia um indivíduo trajando blusa vermelha e shorts e que o mesmo estaria tentando fazer uma “ligação direta” em um veículo moto Honda Biz de cor azul.


Os policiai se deslocaram até a referida avenida e avistaram o individuo que ao ver a viatura da PM empreendeu fuga, pulando um muro e adentrando em uma residência, sendo perseguido pelos policiais militares que  encontraram o mesmo escondido debaixo de varias taboas que estavam no quintal da casa.


O  adolescente  foi identificado como sendo Diego Moreira da Silva, de 18 anos, morador no bairro Vila Nova, que disse os policiais, que ele e um amigo de nome Emerson haviam pego a moto próximo ao Residencial Portinari.


Segundo Diego, Emerson havia dito que a moto seria de sua propriedade.


Os policiais realizaram diligências próximas ao Residencial Portinari e localizaram o proprietário da moto, que relatou que havia chego a sua residência por volta de 20h30min, deixando a moto na garagem externa de sua casa, minutos depois não mais encontrando a mesma.


Diante dos fatos os policiais encaminharam Diego até1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para as providências.


Fonte: TanamidiaNaviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados