Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Redação/A.V dia 27/09/2010
Naviraí: Copasul irá realizar na quarta 8º simpósio de cultura da soja
Compartilhar Notícia

A Copasul (Cooperativa Agrícola Sul Matogrossense) realiza realizado na próxima quarta-feira (29) o 8° Simpósio da Cultura da Soja numa parceria com a Embrapa Agropecuária Oeste (Dourados/MS). O evento acontecerá na Câmara Municipal de Naviraí.


Em sua 8ª edição, o seminário já é tradicional nesse segmento e tem como objetivo manter os técnicos e produtores rurais informados sobre as tecnologias para a cultura da soja. A programação deste ano conta com a palestra sobre “Tendências do Mercado da Soja”, ministrada pelo concorrido analista Fernando Muraro e com o professor e escritor José Luiz Tejon com a palestra “Agronegócio: A Nova Gestão de Diálogo com a Sociedade”.


Programação
Às 7h30 começam as inscrições para o seminário. A partir das 8 horas, o pesquisador da Embrapa Agropecuária Oeste, Guilherme L. Asmus ministra “Identificação e Manejo de Nematóides na Cultura da Soja”. Às 9h30, Prof. Dr. Godofredo César Vitti abordará “Nutrição e Adubação da Soja”.


À tarde, a partir das 13h30, o meteorologista Paulo Etchichury, fala sobre “Previsões Climáticas para Safra 2010/2011”. Às 14h30, o analista de mercado Fernando Muraro, debate sobre “Tendências do Mercado da Soja”. E finalizando as palestras às 16h30, o professor José Luiz Tejon, ministra “Agronegócio: A Nova Gestão de Diálogo com a Sociedade”. Encerramento às 18 horas.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados