Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 17/09/2009
PRF realiza nesta quinta mais um Comando de Saúde
Compartilhar Notícia
Ação serve para aferir o estado de saúde dos condutores (Foto: Divulgação)


Durante a manhã desta quinta feira (17), das 7h30 às 11h30, em Campo Grande, na BR 163, KM 454, no posto de fiscalização “21”, saída para Nova Alvorada do Sul, a Polícia Rodoviária Federal, em conjunto com o SEST/SENAT e a Escola Paulo Freire, realiza mais um comando de saúde para aferir o estado de saúde dos condutores.


Como se trata de uma ação preventiva, os exames poderão oportunizar aos profissionais do volante, e demais condutores que por ali transitarem, diagnósticos que mostrarão se há doença ou riscos à saúde do profissional durante o exercicio de sua atividade laboral.


Serão realizados os seguintes exames: aferição de colesterol; aferição de triglicerides; aferição de glicemia; aferição de pressão arterial; oxigenação periférica; acuidade visual; acuidade auditiva; força manual; índice de massa corporal e outros.


Além destes exames, os policiais continuarão com os testes de alcoolemia através do etilometro (bafômetro), procedimento adotado diariamente pelos policiais. Pegar a estrada em plenas condições fisicas e psiquicas são fatores imprescindiveis para uma viagem sem acidentes.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados