Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Redação/A.V dia 26/09/2010
Imperador ataca o treinador do Roma: 'Por que não entrei? Pergunte a ele'
Compartilhar Notícia
Adriano atuou contra Brescia, mas teria se negado a entrar no fim diante do ex-clube (Foto: Reuters)


A polêmica envolvendo a não entrada de Adriano no clássico do Roma contra sua ex-equipe, o Inter de Milão, neste sábado, ganhou maiores proporções após o jogo. Perguntado por que não havia substituído Borriello nos minutos finais, o atacante jogou a responsabilidade para o técnico Claudio Ranieri.


– Por que não entrei? Pergunte a ele – disse o Imperador.


O fato é que o gol de Vucinic nos minutos finais amenizou o clima quente que ronda o clube. A vitória por 1 a 0 foi a primeira no Campeonato Italiano e, ainda assim, a distância para o líder Inter é de cinco pontos. O treinador se defendeu da crítica direta de Adriano, que havia jogado na partida contra o Brescia, pelo meio de semana.


– Quando lhe disse para ir a campo, ele fez uma cara que eu não gostei. Disse que não estava pronto, o Baptista disse que sim e entrou – afirmou Ranieri.


O técnico italiano também terá de contornar outra delicada situação. Totti não gostou de ter sido substituído pela terceira vez em quatro jogos na temporada, e deixou o estádio antes de todos os companheiros, logo após saber que não faria o exame antidoping. Ídolo máximo da atual geração, o atacante deixou o campo justamente para a entrada de Vucinic, herói da partida nos minutos finais.


Fonte: globoesporte.com







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados