Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 24/09/2010
Naviraí: Definidos os árbitros para a semifinal da Copa Karandá
Compartilhar Notícia
Comando da Fesnavi e dirigentes reunidos para sorteio da arbitragem da Série Ouro (Foto: Jr Lopes)


Um sorteio realizado na manhã de terça-feira (21), na sede da Fesnavi (Fundação de Desporto e Lazer de Naviraí) definiu quais serão os árbitros e os auxiliares na semifinal da Série Ouro da Copa Karandá.


Estiveram participando do sorteio os professores Anderson de Oliveira (superintendente da Fesnavi) e Kerginaldo Miranda de Carvalho (coordenador de esporte amador), além dos representantes das quatro equipes envolvidas nos jogos decisivos que ocorrerão no domingo, dia 26, no Estádio Virotão.


Por consenso, os nomes dos árbitros que entraram no sorteio foram Antônio Moraes (Tonhão), Cosme Chaga, Leandro Luiz Albrecht (Zigão) e Adriano Silvério.


Os sorteios apontaram o árbitro Leandro Luiz Albrecht para comandar a partida entre Pradodíesel/ CDR Rolamentos e Atacado Naviraí/ Moving Academia, às 9h20min no Estádio Virotão. Os auxiliares serão Sérgio Valério e Altair José Tavares.


Para a segunda semifinal que será entre Floraí/ Eloá de Itaquiraí e Pradodíesel/ Tonin Móveis (14h30min), o árbitro será Cosme Chagas que terá como auxiliares Josmar Assis Selva e Regivan Moraes.


De acordo com o superintende da Fesnavi, o sorteio com a participação de um representante de cada uma das quatro equipes que disputarão a semifinal, é uma forma de prestigiar estas equipes e os árbitros – que na opinião dos dirigentes das equipes – foram os mais regulares na fase classificatória.


“Um sorteio democrático, ouvindo a opinião de cada dirigente. A arbitragem de Naviraí, de modo geral, vem melhorando a cada ano que passa e qualquer um dos que atuaram na Copa Karandá deste ano, demonstraram que também estão capacitados para atuarem na fase decisiva”, finalizou Anderson.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados