Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 24/09/2010
Goleada derruba Luxemburgo no Atlético-MG
Compartilhar Notícia

Demorou. Foram precisos 45 gols e 15 derrotas em 24 partidas do Campeonato Brasileiro para o casamento entre Vanderlei Luxemburgo e Atlético-MG chegar ao fim. Após chegada apoteótica, cerca de 300 torcedores no aeroporto, e muitas promessas, o técnico jamais conseguiu fazer o time chegar perto do que a torcida esperava.


- São dois anos de contrato com o Atlético e tenho certeza que algo de bom vai acontecer nessa minha passagem – disse Luxa no dia de sua apresentação.


Apesar de conquistar o título estadual, Vanderlei Luxemburgo prometia mais durante o Campeonato Brasileiro. Tanto que ele ganhou reforços de peso como Daniel Carvalho, Diego Souza, Réver, Méndez e Fábio Costa. A promessa era de um time forte e competitivo a partir de retorno do Brasileirão após a Copa do Mundo.


Mas o que se viu em campo foi uma situação bem diferente. Vexames diante de Grêmio Prudente, Ceará, Vitória e por último Fluminense.


- Não fica ressentimento, compreendo a decisão (a demissão). Saio com o coração doído, pois é a primeira vez que deixo um clube dessa forma, sem acertar o trabalho. É uma pena, fica a minha torcida para o Atlético-MG sair dessa situação - disse o técnico, que negou uma má fase pessoal.


- Não aceito que falem que o Luxemburgo está em decadência e acabou para o futebol. São 58 anos de idade e sei que posso resolver - explicou.


Fonte: Lance







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados