Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 24/09/2010
AABB de Naviraí disputa finais da JESAB em Campo Grande
Compartilhar Notícia
Jogadores do sub 13 da AABB de Naviraí (Foto: Divulgação)


A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Naviraí, esteve no último final de semana (dias 18 e 19) competindo em Campo Grande, na JESAB (Jornada Esportiva das AABB´s).


Naviraí competiu nas modalidades de xadrez, tênis de mesa e futebol suíço (sub 13 e super máster) e em todas elas terminou a competição na segunda colocação.


O enxadrista José Felipe Almada foi vice no xadrez masculino, perdendo a final para um competidor de Aquidauana.


O mesatenista Alessandro Gazola também chegou a final, mas foi batido por um atleta de Três Lagoas.


No futebol suíço as duas equipes de Naviraí chegaram invictas à final. Na categoria sub 13, a AABB de Naviraí que teve como técnico o professor de Educação Física Jadilson Maciel, venceu Dourados por 4 a 0 e São Gabriel do Oeste por 8 a 0.


Na final, contra Aparecida do Taboado, o jogo terminou empatado em 1 a 1 no tempo regulamentar. A decisão foi para as cobranças de penalidades máximas, que terminou com a derrota de Naviraí por 4 a 3.


A final da categoria super máster, também colocou frente a frente Naviraí e Aparecida do Taboado. No tempo normal o jogo ficou no empate em 3 a 3. Nos pênaltis Naviraí desperdiçou uma cobrança e perdeu por 5 a 4. O técnico da equipe foi o Paulinho da Agrocampo.


Jogadores


Na categoria sub 13, jogaram pela AABB de Naviraí os jogadores Rodrigo Barbosa, Bruno Thiemes, Lucas, Weslei, João Vitor, Eduardo, Mateus, Igor, Vinícius e Rodrigo Bê.


No super máster, os vice-campeões foram Miton Funai, João Rigon, Emílio Demckzuc, Luiz Espingarda, Dr Rodrigues Martins, Mirandinha, Pedrinho, José Chagas (Chama), Airton Bonilha e Luiz Iwata.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados