Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 03 DE MAIO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 23/09/2010
Pesquisa do IPEMS aponta Azambuja e Vander em 1º no MS
Compartilhar Notícia

Pesquisa do IPEMS coligação do governador André Puccinelli deve fazer 6 deputados federais nas eleições deste ano, contra 2 da coligação encabeçada por Zeca do PT.


Segundo projeção, a partir de pesquisa divulgada hoje pelo Ipems, todos os eleitos para Câmara Federal serão das coligações Amor, Trabalho e Fé I, composta pelo PRB, PMDB, PR, DEM, PMN, PSB e PSDB e pela A Força do Povo, que tem PP, PDT, PT, PSL, PSC, PSDC, PV, PRP e PCdoB.


Reinaldo Azambuja aparece em 1º lugar entre os mais citados. Os dez mais citados pelos eleitores da coligação de André são Reinaldo Azambuja (PSDB), Edson Giroto (PR), Marçal Filho (PMDB), Geraldo Rezende (PMDB), Fábio Trad (PMDB), Akira Otsubo (PMDB), Luis Henrique Mandetta (DEM), Roberto Hashioka (PMDB), Sérgio Assis (PSB) e Ademir Osiro (DEM).


Na coligação A Força do Povo, os mais citados durante a pesquisa foram Vander Loubet (PT), Antônio Carlos Biffi (PT), Antônio Cruz (PP), João Grandão (PT) e Gilmar Vicentim (PDT).


A pesquisa foi realizada em todos os municípios do Estado, com amostra de 3 mil entrevistas, sendo que a margem de erro é de 1,79% para mais ou para menos e o grau de confiança de 95%. O documento foi registrado no TRE/MS sob protocolo 40.092/2010.


Fonte: IPEMS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados