Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/09/2009
Naviraí: Copa Chama teve duas goleadas e um empate
Compartilhar Notícia

A Copa Chama de Futsal teve mais uma rodada realizada no Ginásio Poliesportivo de Naviraí. Na noite desta terça (15) três jogos foram realizados e válidos pela 15ª rodada da fase classificatória, que encerra-se no dia 25, quando os classificados serão conhecidos.


Esta rodada registrou duas goleadas e um empate, com 31 gols sendo marcados. Pela categoria Sub 13, o Odércio/ Harry Amorim passou pela Escolinha Cristiano Ramiro com facilidade, fechando o jogo em 8 a 1.


A maior goleada da noite ficou para o confronto entre C.A.N/ Ambiental e Mercearia Queiroz, partida válida pela categoria Sub 15. Com o placar de 12 a 2 o C.A.N/ Ambiental venceu o jogo e garantiu mais três pontos na tábua de classificação.


O único empate foi registrado no jogo que foi válido pela categoria Sub 17, entre Escolinha do Medina/ Felipe Móveis e Escola Eurico Gaspar Dutra. O resultado foi 4 a 4.


Jogos desta quarta-feira


A competição prossegue na noite desta quarta (16) com quatro seguintes jogos. Às 19h Escolinha do Medina/ Felipe Móveis (Sub 13). Em seguida, às 19:30min, tem Objetivo x Odércio/ Harry Amorim.


Pela categoria Sub 15, jogam Escolinha Cristiano Ramiro e Instituto S.O.S/ Cristiano Ramiro (20h).
Para encerrar a 16ª rodada, haverá o confronto entre Info Cursos/ Cristiano Ramiro, às 20h50min, valendo pela categoria Sub 17.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados