Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/09/2009
Naviraí: Copa Pró-master terá dois jogos nesta quarta
Compartilhar Notícia
Competição envolve equipes de Naviraí e municípios da região (Foto: Jr Lopes)


Acontece na noite desta quarta-feira (16) na Estância Paraíso a quarta rodada da 8ª Copa Pró-master de Futebol Suíço, com dois confrontos válidos pela fase classificatória da competição.


Com início previsto para as 19 horas, a rodada começará com a partida entre AABB e Nogueira Imobiliária. Na sequência, às 20 horas, entram em campo as equipes da Juncal e A.C.S (Associação dos Cabos e Soldados).


No sábado (19) outros três jogos darão sequência ao evento esportivo, organizado e realizado pela Fundação de Desporto e Lazer de Naviraí (Fesnavi).


A quinta rodada será realizada no campo da AABB. A primeira partida será entre Correio do Sul x Pinheirinho (14h). Em seguida jogam Prefeitura de Itaquiraí x Agropecuária Tramontina de Juti (15h) e AABB x Eldorado (16h) fecham a rodada.


Classificação


A classificação da 8ª Copa Pró-master de Futebol Suíço tem na Chave “A” o Palmas/ Moving/ AABB como líder, com 4 pontos. Em seguida aparecem AABB, Nogueira Imobiliária e Eldorado, empatados com 3 pontos. O Pinheirinho é o quinto com 1 ponto e na lanterna está o Correio do Sul/ Clube dos 30, que até o momento ainda não pontuou.


Na Chave “B”, a liderança é da Agropecuária Tramontina de Juti, que venceu seus dois confrontos e está com 6 pontos. Em seguida aparecem Prefeitura de Itaquiraí e Cosmos/ Naviraí Calçados (segundo e terceiro colocados respectivamente) com 3 pontos. Com zero estão A.C.S (Associação dos Cabos e Soldados), Cambaru/ S.F.P.M.N e Juncal.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados