Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Redação/A.V dia 17/09/2010
Naviraí: Câmara aprova convênio para o Encontro da Paz
Compartilhar Notícia
Vereadores durante reunião realizada na manhã desta sexta (Foto: Israel Correa)


A Câmara Municipal de Naviraí realizou na manhã desta sexta (17), uma reunião extra-ordinária onde em pauta estava o repasse de R$ 6.000,00 para o Encontro da Paz organizado pelo COPEN (Conselho de Pastores de Naviraí).


Após debaterem o assunto, os vereadores aprovaram o apoio ao evento que acontecerá neste sábado (18) a partir das 19h na Praça Euclides Fabris, em Naviraí.


A reunião foi presidida pelo vice-presidente da Câmara, vereador Leandro Peres de Matos (PV). Além de Léo Matos, participaram da reunião e votaram a favor do repasse a ser utilizado nas despesas do Encontro da Paz, os vereadores Dejalma Marques de Oliveira (PMDB), José Roberto Alves (PMDB), Vanderlei Chagas (PR), Antonio Carlos Klein (PDT) e Marcos Volpato (PP).


O Encontro da Paz é organizado pelo COPEN (Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos de Naviraí) e neste ano contará com a apresentação da Banda Ouvir e Crer (grupo cristão de louvor e adoração de Goiânia-GO) além do saxofonista Rafael do Nordeste, que já chegou a se apresentar ao Papa João Paulo II.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados