Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 15/09/2009
Navirai: Núcleo de Trânsito divulga agenda de atividades
Compartilhar Notícia
Município irá realizar atividades educativas referente ao trânsito (Foto: Arquivo)


O Núcleo Municipal de Trânsito da Prefeitura de Naviraí promoverá neste mês de setembro uma série de atividades envolvendo os organismos de segurança e a própria comunidade. As atividades marcam o trabalho desenvolvido pelo órgão no município, através do pelotão de transito e projetos mantidos em parceria com o Detran/MS.


A programação prevê para o dia 21, a realização de uma carreata com o tema, Paz no Trânsito, com trajeto percorrendo ruas centrais de Naviraí. No dia 22, no auditório da Câmara de vereadores acontecerá o lançamento do caderno de atividades do trânsito. Na mesma ocasião está programada a entrega de premiação referente ao concurso de redação que envolveu alunos de escolas públicas e particulares do município.


Ainda durante a semana do trânsito, comemorado entre 18 e 25 de setembro, será feita a entrega de materiais pedagógicos para escolas municipais. Os materiais contem ilustrações educativas como placas de sinalização e advertência. Personalidades que auxiliam o setor de trânsito também serão homenageadas na oportunidade.


O Gerente do Núcleo de Trânsito Emerson Pena Vila, considera o trabalho realizado hoje no município como satisfatório. “A Prefeitura fez um grande investimento nesta área e contamos com uma importante parceria com a Policia Militar e outros setores”, finaliza.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados