Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 15/09/2009
Navirai: Saúde ganha nova ambulância
Compartilhar Notícia
Gerente Sônia recebe veículo com demais funcionários da saúde (Foto: Orisvaldo Sales)


A população de Naviraí passa a contar com mais um equipamento para auxiliar no atendimento da saúde no município. A prefeitura municipal investiu R$ 66 mil em uma ambulância Fiat Double, 0 km. O novo veículo foi destinado para o setor de saúde e entregue na manhã desta segunda-feira (14), a gerente de saúde Sônia Kamitani.


Este novo componente que irá auxiliar no transporte de passageiros, foi adquirido com recursos próprios da atual administração. Sônia Kamitani, informou que o transporte de pacientes do município ganhou um importante equipamento, já que o veículo é novo, seguro e equipado com instrumentos que pode garantir o transporte adequado de doentes.  “Este beneficio irá também nos auxiliar para o transporte de paciente acamados que não conseguem se locomover para o hospital municipal e PSFs do município”, explica a gerente.


A gerente lembra que o equipamento foi uma solicitação do prefeito Zelmo de Brida (PMDB), que tem como meta em sua atual administração melhorar a cada dia a saúde em Naviraí. Sônia lembrou que o município receberá ainda este ano um novo veículo ambulância através de uma emenda parlamentar. “Com essas novas ambulâncias poderemos atender a demanda que existe em Naviraí com mais eficiência”, finaliza.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados