Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/09/2010
Naviraí: Estiagem provoca adiamento do início da Copa Pró-master
Compartilhar Notícia
Serão disputadas 24 partidas; 20 na primeira fase, 2 na semifinal e outras 2 nas finais (Foto: Jr Lopes)


A 9ª Copa TV Mais Pró-master de futebol suíço, que deveria ter começado na quarta-feira, dia 15, teve seu início adiado porque os campos que serão utilizados na competição necessitam de algum tempo para serem utilizados. O motivo é a falta de chuva constatada na região, que tem prejudicado os gramados dos campos impossibilitando temporariamente a prática de atividades esportivas nestes locais.


O coordenador de esporte amador, Kerginaldo Miranda de Carvalho, e o superintendente da Fesnavi (Fundação de Desporto e Lazer de Naviraí) Anderson de Oliveira, explicaram que apesar da boa vontade dos responsáveis pelos campos da Estância Paraíso, AABB, Odércio de Matos e Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais em ceder os campos para serem utilizados, é mais sensato que se aguarde que chova para que os campos possam ser recuperados.


Para esta edição estão confirmadas as participações de dez equipes: Clube dos 30, Cosmos, Pinheirinho, Odércio de Matos, Navi Clube, Medina, Malaquias (Valdomiro), Veste Bem, além de uma equipe de Itaquiraí (Floraí/ Eloá) e outra de Eldorado (Varejão das Fábricas/ Lojas Serrano).


Além de troféus e medalhas, a competição distribuirá R$ 1.200,00 em dinheiro. “Serão 600 reais para o campeão, 400 para o vice e 200 para o terceiro colocado”, explicou o superintendente da Fesnavi, Anderson de Oliveira.


As equipes serão divididas em duas chaves de cinco. Serão disputadas 24 partidas (20 na primeira fase, 2 na semifinal e outras 2 nas finais). “Está tudo encaminhado, vamos torcer para que chova nos próximos dias, os campos sejam recuperados e assim bola possa rolar”, finalizou o coordenador de esporte amador da Fesnavi, Kerginaldo Miranda.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados