Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 03 DE MAIO DE 2024
Postada por: Redação/A.V dia 15/12/2010
Três dias após lançamento, livro da corrupção em Dourados já está na Internet
Compartilhar Notícia
O livro vem causando furor entre os citados na obra (Foto: A. Frota)


Não demorou nem três dias e o livro do jornalista Eleandro Passaia, que delatou o esquema de pagamentos de propina e corrupções na prefeitura de Dourados já está disponível para downloads na Internet, inclusive com a parte censurada na gráfica, que fala de deputados federais do Estado.


A obra “A Máfia do Paletó” em formato PDF, foi disponibilizado na rede por um usuário que se identifica como sendo “Douglas Martins”, 23 anos. O livro vem causando furor entre os citados na obra. O também jornalista, Valfrido Silva, escreveu uma série de acusações contra o autor do livro e contra pessoas próximas do mesmo, como protesto por ter sido citado no esquema.


Até quem não foi citado oficialmente ficou nervoso com o jornalista Eleandro Passaia. O deputado federal Geraldo Resende (PMDB), que apareceu em um capítulo censurado da obra ao lado de Dagoberto Nogueira (PDT), Antônio Carlos Biffi (PT), Vander Loubet (PT), e Marçal Filho (PMDB), disse que “o contido no livro são apenas ilações maldosas de um sujeito oportunista, que está afrontando a honra de um cidadão cuja vida pública é ilibada. Estou em campanha pelo interior, mas as providências jurídicas já estão sendo tomadas".


Agora o livro já pode ser baixado na Internet. Veja aqui. Quem não conseguir o arquivo, pode fazê-lo o renomeando o arquivo com a terminação “.pdf”. O arquivo foi acessado pela última vez e teve a imagem capturada por “Print Screen” às 22h50 da noite do último domingo. O livro pode ser tirado do ar a qualquer momento.


Enquanto isso o jornalista Eleandro Passaia pediu afastamento do cargo de Secretário de Governo para tratar da saúde e no lugar dele assumiu, nomeado pelo prefeito interino, juiz Eduardo Rocha, o delegado aposentado Carlos Alberto Farnesi, homem de confiança da família Amaral, da matriarca Adiles Torres do Amaral, proprietária do jornal “O Progresso” em Dourados.


Fonte: ConesulNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados