Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/09/2010
Modelo de Naviraí representará o Corinthians no Concurso Musa do Brasileirão 2010
Compartilhar Notícia
Isabella Zaupa foi escolhida para representar o Corinthians no concurso (Foto: Divulgação)


A jovem Isabella Zaupa, 18 anos, natural de Naviraí é uma das 20 finalistas do Concurso Musa do Brasileirão 2010. Isabella concorrerá como musa do Corinthians. Ela venceu sua concorrente (Jéssica Caroline Costa André, de São José dos Campos-SP) e irá representar o clube de maior torcida do Brasil, o Corinthians.


A escolha das 20 finalistas (uma de cada clube que disputa o Campeonato Brasileiro da Série A) foi feita via internet (www.globo.com), onde os torcedores puderam votar até a última quarta-feira, dia 08. A próxima etapa do concurso que vai eleger a torcedora mais bonita do país será no palco do programa Caldeirão do Hulk, que vai ao ar aos sábados pela Rede Globo de Televisão.


Antes de se tornar a Musa do Corinthians e uma das 20 finalistas do concurso Musa do Brasileirão 2010, a estudante naviraiense Isabella Zaupa, que tem 1,71 de altura, foi a representante de Mato Grosso do Sul no Miss Mundo Brasil 2010, competição que ocorreu no mês de agosto em Angra dos Reis (RJ).


Centenas de garotas se inscreveram pela internet, mas somente 20 delas se classificaram para a etapa final e Isablla Zaupa é uma delas.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados