Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/09/2010
Naviraí: Copa Chama de Futsal prossegue nesta sexta e sábado
Compartilhar Notícia
Escolinha do Medina empatou e manteve a série invicta de três jogos na categoria Sub 9 (Foto: Jr Lopes)


A Fundação de Desporto e Lazer de Naviraí (Fesnavi), dará sequência nesta sexta e no sábado, dias 10 e 11, à 17ª Copa Chama de Futsal, evento que vem sendo realizado desde o dia 23 de agosto no Ginásio Poliesportivo. Devido ao feriado do 7 de Setembro, a primeira rodada da semana ocorreu na noite de quarta-feira (08), com quatro jogos.


Pela categoria Sub 09, Escolinha do Medina e CAN/ Sol Nascente empataram em 2 a 2. Na categoria Sub11, a equipe do Li Publicidades/ Cristiano Ramiro derrotou o CAN/ Sol Nascente por 7 a 5. Jogando pela categoria Sub 13, o Instituto S.O.S/ Cristiano Ramiro derrotou o Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais por 7 a 3. Para encerrar a rodada, o confronto válido pela categoria Sub 15 entre Eurico Gaspar Dutra e Maxi Cursos/ Cristiano Ramiro teve oito gols e terminou com a vitória do Eurico Dutra por 7 a 1.


Próximas rodadas


A 17ª Copa Chama prossegue nesta sexta (10), a partir das 19h com dois jogos pela categoria Sub 11 (Escolinha Cristiano Ramiro x Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais e Objetivo x Odércio/ Supermercado Chama) e outros dois confrontos da categoria Sub 13 (S.T.I.A/ Chama x Nacional/ Cristiano Ramiro e Escolinha do Malaquias x Médici).


Para o sábado (11) estão agendadas mais três partidas. Pela Sub 09 jogam Objetivo B x CAN/ Sol Nascente (18h) e Objetivo A x Odércio/ Chama (18h20min). Enquanto que pela categoria Sub 15, jogam S.T.I.A/ Chama x Milton Dias Porto.


Na segunda-feira, dia 13, serão mais três jogos: Escolinha Cristiano Ramiro x Escolinha do Medina (Sub 11 – às 19h), Sol Nascente x Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais (Sub 13 – às 19h30min) e S.T.I.A/ Chama x Instituto S.O.S/ Cristiano Ramiro (Sub 13 – às 20h).


Classificação


Na Categoria Sub 09, Escolinha do Medina e CAN/ Sol Nascente lideram com 7 pontos, em três jogos disputados. Disputa acirrada também na categoria Sub 11, onde Escolinha do Malaquias e Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais aparecem empatados com 6 pontos e lideram o Grupo A. Situação idêntica no Grupo B, em que Li Publicidades/ Cristiano Ramiro e Marechal Rondon estão na ponta, também com 6 pontos.


Na Sub 13, Odércio/ Chama e Instituto S.O.S/ Cristiano Ramiro são líderes com 6 pontos no Grupo A. CAN/ Sol Nascente e Médici lideram o Grupo B, empatados com 3 pontos.


Na categoria Sub 15, o Grupo A é liderado pelo Ebenezer de Ivinhema (6 pontos) seguido do Maxi Cursos/ Cristiano Ramiro que aparece em segundo com 4 pontos. No Grupo B, a liderança é do Odércio/ Chama (9 pontos) e a Mercenavi/ Kanguru Esportes Cristiano Ramiro ocupa a segunda colocação com 3 pontos.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados