Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Redação dia 09/09/2010
Naviraí: Três menores são detidos pilotando moto pelas ruas da cidade
Compartilhar Notícia

Os Policiais do Departamento de Trânsito de Naviraí apreenderam durante o dia de ontem (08) três menores pilotando moto pelas ruas da cidade.


A primeira apreensão aconteceu por volta das 15h40min, na rua Pedro Luiz Pasa no bairro João de Barro. Os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando  abordaram a moto Honda Biz125 de cor vermelha de placa HTU-8917 de Navirai/MS, que era conduzida pela menor H.B.F.D, de 15 anos, que tinha como passageiro outra menor de idade. Ao ser detida a menor disse aos policiais que aproveitou que seu pai estava no trabalho e pegou a chave da moto escondida.


A segunda apreensão aconteceu às 21h10min, os Policiais do Departamento de Trânsito foram informados pelo Copom do 12º BPM, que segundo denúncia 190 não identificada, nas imediações da Rua Aristides Brida haveria um moto de placa ARA-2359 sendo conduzido de modo perigoso e por menor de idade.


Em posse das informações, os policiais se deslocaram até o referido local onde abordaram a moto Yamaha/Factor, de placa ARA-2359, de Umuarama/PR. A moto era conduzida pelo menor G. F.S, de 16 anos.  Ele declarou que instantes atrás tomava conta da residência de sua irmã, devido ela estar no município de Umuarama, fato que o motivou a pegar a chave do veículo para conduzi-lo sem autorização da irmã.


A terceira apreensão aconteceu as 22h40min,os policiais realizavam  patrulhamento de trânsito, na Rua Panamá n o centro da cidade,quando abordaram a moto Honda/CG 125 Titan, de placa HSB-7665, de Naviraí/MS, que estava sendo conduzida pelo menor de idade H. C.F, de 17 anos. O menor disse aos policiais  que após seu pai ter saído de sua casa com destino ao trabalho, ele se apossou da chave do moto para ir à escola.


Nos três casos os menores foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Naviraí, acompanhados por um adulto responsável pelos mesmos, para serem tomadas as providencias cabíveis. As motos aprendidas foram recolhidas ao pátio do Ciretran local


Fonte: TanamidiaNaviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados