Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Redação/A.V dia 09/09/2010
Naviraí: Balneário trará alternativas de lazer
Compartilhar Notícia
Balneário servirá como ponto de lazer para população (Foto: Divulgação)


O Balneário Municipal de Naviraí uma das principais obras em andamento no município deve ficar pronta até dezembro deste ano. A afirmação foi data nesta quarta-feira (8) pelo vice-prefeito Ronaldo Botelho, um dos idealizadores do projeto juntamente com o prefeito Zelmo de Brida. No local, máquinas estão esparramadas pelos quatro cantos, mostrando que as obras andam a todo vapor.


Ronaldo que esteve vistoriando as obras do Balneário, disse que o local poderá ser aberto para a população no aniversário da cidade (11 de novembro). O vice-prefeito lembrou que além de um belo lago para “banho”, o balneário municipal terá arborização, pista de caminhada, um lindo anfiteatro para mais de 300 pessoas e monumentos como os tucanos, araras e até mesmo um monumento de jacaré. “Em duas semanas vamos começar a encher o lago. A nossa idéia é entregar o local apenas para banho no aniversário de Naviraí. Queremos terminar toda a obra em dezembro. Será um local para a família, um local de lazer para nossa população. A obra está ai, é para todo mundo ver, não é apenas promessa de campanha”, disse Ronaldo.


Mesmo com as obras em andamento, o Balneário Municipal vem atraindo a atenção da população, principalmente das crianças que usam o tempo vago para pescar, como é o caso do jovem W.P.P.S. de 12 anos de idade. Juntamente com outro amigo, ele informou que o Balneário será uma alternativa diferente de lazer. “É um lugar aberto e muito bonito, vai ficar muito bom. É muito melhor estar aqui pegando uns peixinhos do que estar na rua”, garante.


Para a construção do Balneário Municipal, a prefeitura de Naviraí adquiriu a compra de uma área de 20 hectares. Na primeira etapa será investidos R$ 700 mil, com recursos adquiridos do governo Federal, mais contrapartida da prefeitura.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados