Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Redação/A.V dia 09/09/2010
Naviraienses são alvos de tiros e pedradas na BR-163
Compartilhar Notícia
Veículo teve vidros quebrados após ter sido atingido pelas pedras e tiro (Foto: Portal do MS)


Um ato de vandalismo e irresponsabilidade poderia ter acabado em tragédia na madrugada do feriado de 7 de setembro na BR-163entre as cidades de Naviraí e Itaquiraí.


Três jovens moradores de Naviraí relataram a reportagem do site Portal do MS que foram alvos de tiros e pedradas quando ambos retornavam de carro do show da dupla Milionário e José Rico, realizado na segunda-feira (6) em Itaquiraí.


O fato ocorreu num trecho da rodovia onde estão acampados um grupo de sem-terra (Brasiguaios). Segundos os jovens, o volume do som estava um pouco alto quando passavam pelo local. E quando diminuíram a velocidade do veículo Palio para passar por quebra-molas, feitos pelos próprios sem-terra, começou a chuva de pedras de todos os lados.


“As pedras vinha de todas as barracas, até tiram deram. Tomamos um susto, poderia ter sido pior”, contou A.R. de 24 anos.


O veículo Palio teve os vidros parcialmente destruídos e a lataria bastante avariada. “Ainda bem que foi apenas prejuízo material”, revelou.


A.R. contou ainda que um veículo foi visto por eles um carro batido. O motivo do acidente seria os quebra-molas. “O veículo não viu, e freou bruscamente provocando o acidente”, informou.


Ambos contaram que não registraram um Boletim de Ocorrência com medo de estarem errado pelo volume do som estar alto.


Apesar da gravidade do incidente, ninguém saiu ferido.


Fonte: PortaldoMS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados