Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 08/09/2010
Concurso Musa do Brasileirão define hoje as 20 finalistas, naviraiense está no páreo
Compartilhar Notícia
Isabella Zaupa, de Naviraí, é uma das 40 finalistas (Foto: Divulgação)


O concurso que vai eleger a torcedora mais bonita do país, o Musa do Brasileirão 2010, começou oficialmente no último sábado (04) e uma estudante de Naviraí está entre as 40 concorrentes, qua através de votação pela internet (www.globo.com) poderá estar entre as 20 finalistas.


O período de votação termina hoje (08) e a jovem Isabella Zaupa, 18 anos, natural de Naviraí, concorre com Jéssica Caroline Costa André, 18 anos, de São José dos Campos-S ao posto de de Musa do Corinthians 2010 e uma das 20 que disputarão no programa Caldeirão do Hulk, da Rede Globo de Televisão.


De acordo com o regulamento do concurso, os torcedores poderão escolher através de voto via internet no site da Globo.com até esta quarta, dia 08 de setembro. As 20 finalistas disputarão o prêmio de R$ 25 mil.


Isabella Zaupa foi a representante de Mato Grosso do Sul no Miss Mundo Brasil 2010, competição que ocorreu no mês de agosto em Angra dos Reis (RJ). Ela tem 1,71, faz cursinho para ingressar em uma faculdade, é católica, adora frango grelhado e além de ser torcedora do Corinthians ela pretende se formar em medicina.


Centenas de garotas se inscreveram pela internet e as duas finalistas de cada um dos 20 clubes que disputam o Brasileirão da Série A para o Concurso Musa do Brasileirão 2010, ocorreu entre maio e o final de agosto.


Agora a escolha está nas mãos dos torcedores de todo Brasil. Para Naviraí e o Mato Grosso do Sul, esta é a oportunidade de eleger a naviraiense Isabella Zaupa como Musa do Corinthians para que possa estar entre as 20 que concorrerão no Caldeirão do Hulk ao prêmio de R$ 25 mil.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados