Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Redação/ A.V dia 08/09/2010
Passaia e mais dois sofrem ameaça de morte
Compartilhar Notícia
As ameaças teriam partido de Gilberto de Melo Moreira , irmão do vereador Edvaldo Moreira que está preso na Penitenciária Harry Amorim Costa (Foto: Divulgação)


A Polícia Civil de Dourados está investigando uma ameaça de morte contra o secretário de Governo da prefeitura de Dourados Eleandro Passaia , do Guarda Municipal Silvio Reginaldo Peres, o Silvio da Guarda e a atendente de caixa Lilian Galhardi.
 

Passaia foi o responsável pelas denuncias da Operação Uragano que colocou políticos, empresários e servidores públicos na cadeia. Silvio é segurança de Passaia e Lilian seria amiga do prefeito afastado Ari Artuzi.


As ameaças teriam partido de Gilberto de Melo Moreira , irmão do vereador Edvaldo Moreira que está preso na Penitenciária Harry Amorim Costa.


Elas foram endereçadas para o telefone de Lilian e em uma mensagem de voz. “Eu sei que você está ouvindo e a Polícia Federal também. Vim de Goiás com uma pessoa para matar você esse tal de Passaia e o Sílvio da Guarda, a menos que você aceite a proposta de R$ 100 mil. Te cuida viu. Eu volto a te ligar de um telefone público. Ele teria ligado novamente acusando Lilian de ter colaborado com a Polícia Federal nas investigações.


O Dourados News tinha conhecimento das ameaças, mas não tinha divulgado a informação ainda àpedido de Eleandro Passaia.


Fonte: DouradosNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados