Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 15/09/2009
Naviraí: Fase classificatória da Copa Chama entra na reta final
Compartilhar Notícia
Lance da partida entre Odércio/ Harry Amorim “A” e escola Eurico Dutra (Foto: Jr Lopes)


A 16ª Copa Chama de Futsal teve sequencia na noite desta segunda-feira, 14 de setembro, no ginásio Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia, Mane João.


Com a presença de um bom público, o C.A.N/ Sol Nascente venceu o S.F.P.M.N (Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí) por 5 a 2. Este confronto foi válido pela categoria Sub 13, uma das quatro em disputa na atual edição do certame.


O melhor jogo da noite foi entre Odércio/ Harry Amorim “A” e escola Eurico Gaspar Dutra. O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes e terminou no empate em 1 a 1. No segundo tempo o Odércio/ Harry Amorim “A” conseguiu balançar a rede mais três vezes e o Eurico apenas uma. Placar final, vitória do Odércio/ Harry Amorim “A” pelo placar de 4 a 2.


O Eurico se reabilitou na partida que encerrou a rodada, confronto válido pela categoria Sub 17. O adversário foi o C.A.N/ Sol Nascente e com o placar de 7 a 6, a equipe garantiu os três pontos.


Rodada de hoje


A competição terá sequência na noite desta terça (15) a partir das 19 horas. Pela categoria Sub 13, a Escolinha Cristiano Ramiro terá pela frente o Odércio/ Harry Amorim.


Em seguida, às 19h30min, será a vez do confronto entre C.A.N./ Ambiental e Mercearia Queiroz, que faz parte da categoria Sub 15.


A conclusão da rodada, terá uma partida da categoria Sub 17, entre Escolinha do Medina/ Felipe Móveis e Escola Eurico Gaspar Dutra. Esta partida será iniciada às 20h20min.


A fase de classificação da 16ª Copa Chama entra de vez na reta final, pois será concluída na próxima semana, dia 25, sexta-feira.


Organizado pela Fundação de Desporto e Lazer de Naviraí (Fesnavi), a competição esportiva conta com o apoio da Prefeitura Municipal e do Supermercado Chama.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados