Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 26/08/2010
Naviraí: Vereadores prestam homenagem a equipes de Basquete e Kung Fu
Compartilhar Notícia
Atletas foram homenageados por bem representarem Naviraí (Foto: Jr Lopes)


Atletas das modalidades de basquetebol e kung fu que representaram Naviraí em competições realizadas em Amambai e Dourados no último final de semana, foram homenageados pelos vereadores da Câmara Municipal, por seus desempenhos e por tão bem defenderem o nome de Naviraí.


Receberam Moção de Congratulação, de autoria do presidente da Câmara de Vereadores José Odair Gallo, o professor de Kung Fu Antonio Wilson de Oliveira Cabral (Tony Wilson) da Escola Dragões de Fogo, na Scala Academia e os alunos Lucas Henrique Macedo da Silva, Douglas Barbosa, Francisco Batista de Almeida Neto, Fábio Mateus Machado Miranda, Tiago Pires de Souza, Pedro Mateus da Silva Gallo e Samuel Vinícius de Oliveira Queiroz. A equipe conquistou o Campeonato de Kung Fu, realizado na cidade de Amambai.


Também foram homenageadas as atletas da equipe do basquetebol feminino de Naviraí, que foram campeãs invictas da Liga Pró Basquetebol (Campeonato Estadual) categoria adulto, cujas finais ocorreram no sábado (21) e no domingo (22) na cidade de Dourados, terminando com a vitória da equipe naviraiense.


Foram homenageados o técnico Leandro Caliza e as atletas Bruna Pinheiro Dantas, Heloisa Donatti, Thaíse Moessa, Juliane Lopes, Márcia Regina, Camila Toneli, Camila Brandine, Suiany, Márcia dos Santos, Francieli Arcarri, Kássila Fernanda Ferreira e Karen Renata Pinheiro.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados