Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Redação dia 25/08/2010
Naviraí: Prefeitura confirma desfile Cívico Escolar
Compartilhar Notícia
O evento patriótico enfocará a história de Naviraí destacando os Pioneiros através da fundação da cidade, o ciclo da madeira, café, algodão e a pecuária (Foto: Divulgação)


A Prefeitura Municipal de Naviraí através da Gerência de Educação, Cultura e Esportes volta a realizar o Desfile Cívico Escolar do dia 07 de setembro. Os organizadores já definiram inclusive o tema que será “Naviraí: Nossa Cidade de Bem Viver”. O objetivo do poder público é manter viva a chama patriótica, com civismo e humanidade.


O desfile iniciará às 8 horas no alto da Avenida Campo Grande e terá a participação das escolas municipais Maria Aquino, Marechal Rondon, José Martins Flores, José Carlos da Silva, Odércio de Matos, Milton Dias Porto e Cândido de Marco do Assentamento Juncal. Também estarão desfilando crianças dos Centros Integrados de Educação Infantil Sonho de Criança, Vera Brida, Irmã Evanete, Maria José Cançado e a creche Eva Moraes, e integrantes do Núcleo Tecnológico Educacional.
 

A Escola Estadual Antônio Fernandes também participará do Desfile 7 de Setembro a exemplo da Escola da APAE e de acadêmicos da UEMS e FINAV. O Grupo Desbravadores da igreja Adventista do 7º Dia foi outro que confirmou presença no desfile.
 

O evento patriótico enfocará a história de Naviraí destacando os Pioneiros através da fundação da cidade, o ciclo da madeira, café, algodão e a pecuária. Os povos, o Desenvolvimento Econômico, a Educação, a segurança, a Saúde, as ações sociais, a cultura, o esporte e o lazer, também serão abordados pelas alas do desfile. Para animar o evento já estão confirmadas a banda Tom Jobim, de Naviraí, e também a banda do município de Glória de Dourados.
 

Segundo o superintendente da Fundação de Desporto e Lazer, professor Anderson Oliveira, as inúmeras atividades desportivas e de lazer desenvolvidas pela administração municipal estarão representadas na avenida por alunos das escolinhas de futebol de campo, futsal, voleibol, atletismo, basquetebol e vôlei de areia.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados