Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Redação dia 25/08/2010
Naviraí inicia recuperação de ruas com CBOQ
Compartilhar Notícia
Prefeitura dá início ao recapeamento de rua e avenidas (Foto: Assessoria)


A Prefeitura de Naviraí iniciou nesta terça-feira (24) mais uma etapa de obras de recuperação de ruas do perímetro urbano do município. Apesar dos recursos terem sido liberados pelo governo do estado é a própria municipalidade quem vai executar o serviço. Serão 40 mil m2 de asfalto quente que será aplicado nas ruas Jatei, Nelsi Gonçalves Simas e Weimar Torres.


O Prefeito Zelmo de Brida (PMDB viabilizou o recurso para o recapeamento através do programa MS Forte. As ruas que serão recuperadas nesta primeira etapa são aquelas consideradas em pior estado, cuja malha está deteriorada pelo tempo de uso. A obra deve ser concluída em no máximo duas semanas, garante o representante da Prefeitura Paulo Aquino.


De acordo com a gerência de obras da prefeitura o dinheiro (524.843,90) será usado para o serviço de reperfilamento das duas avenidas (Weimar Torres e Jatei e Nelsi Gonçalves Simas). Os recursos são próprios do Estado e fazem parte Programa MS Forte Asfalto Urbano, que tem como objetivo auxiliar os municípios na recuperação do patrimônio na garantia de um trânsito melhor e mais seguro nas ruas.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados