Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 30 DE SETEMBRO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 24/08/2010
Naviraí: Civil prende acusado de roubo a taxista e procura um foragido
Compartilhar Notícia
Aparecido Fontes de Souza, vulgo Nem, foi preso pelo SIG da Polícia Civil (Foto: Divulgação)


A Polícia Civil de Naviraí, por intermédio do Serviço de Investigações Gerais (SIG), prendeu ontem (23) um dos dois homens que são acusados de assalto a um motorista de táxi na última terça, dia 17 de agosto.


De acordo com a Polícia Civil na referida data os dois homens pegaram um táxi no centro de Naviraí para levá-los até o Bairro Harry Amorim Costa.


Ao chegarem no local, os dois acusados teriam anunciado o assalto, inclusive portando arma de fogo. Do taxista eles levaram dinheiro (quantia não informada) e um aparelho celular, além das chaves do veículo, conforme consta no Boletim de Ocorrências (B.O) número 2269/2010).


Após receber a denúncia a Polícia Civil, através do SIG, iniciou o trabalho de investigação e identificou os dois homens que seriam os responsáveis pelo roubo. O primeiro a ser identificado foi Aparecido Fontes de Souza, vulgo Nem, de 25 anos de idade, que ontem (23) foi localizado e preso.


O segundo acusado é Marco Antonio Brito Dias, vulgarmente conhecido pela alcunha de “Cabeção ou Paulista”. Marco, 35 anos, é natural de Dourados-MS e está foragido. A Polícia Civil trabalha para localizá-lo e posteriormente efetuar sua prisão.


Os dois acusados serão indiciados no artigo 157 do Código Penal Brasileiro (subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência), cuja pena é de reclusão de quatro a dez anos e multa. (**Com informações do SIG da Polícia Civil de Naviraí)


Fonte: Da redação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados