Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Redação dia 20/08/2010
Gallo desmente notícia veiculada em sites de Naviraí
Compartilhar Notícia
Vereador José Odair Gallo, presidente da Câmara Municipal de Naviraí (Foto: Jr Lopes)


O vereador presidente da Câmara Municipal de Naviraí, José Odair Gallo (PDT), procurado pela reportagem deste site noticioso para falar a respeito de uma notícia veiculada em sites da cidade, o mesmo não confirmou o teor da matéria que fala a respeito de uma reunião da Mesa Diretora do Legislativo Municipal na manhã desta quinta-feira (19), no tocante a uma possível extinção do mandato da vereadora Leila Matos (PDT).


Gallo além de não confirmar as informações contidas na referida matéria, perguntou ao repórter se ele teria conhecimento de algum ato oficial endereçado ao suplente Antonio Carlos Klein (PDT) ou mesmo à vereadora Leila. “Se não tem ofício comunicando decisão, é porque ainda não foi decidido nada a respeito do caso em pauta”, ressaltou o vereador presidente.


O vereador presidente confirmou que na manhã de hoje foi realmente realizada uma reunião com os integrantes da Mesa Diretora da Câmara Municipal, que além de sua presença, contou com os vereadores Leo Matos (vice-presidente), Gil do Táxi (1º secretário) e José Roberto Alves (2º secretário), quando vários assuntos relacionados à Assessoria Jurídica foram abordados, já que se fazia presente à mesma, o advogado Elço Brasil Pavão de Arruda, procurador jurídico daquela Casa de Leis.


Ao concluir sua conversa com o repórter, Gallo disse que “caso haja alguma tomada de decisão, certamente ela será tornada pública de forma oficial, já que sempre procuramos agir dessa maneira”, concluiu ele.


Fonte: Jota Oliveira (Navirai Noticias)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados