Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 14/09/2009
Naviraí: Copa Pró-master teve rodada de dez gols
Compartilhar Notícia
Competição reúne equipes de Naviraí, Juti, Itaquiraí e Eldorado (Foto: Jr Lopes)


Os campos do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí (S.F.P.M.N) recebeu no último sábado (12) quatro partidas que foram válidas pela terceira rodada da Copa Pró-master de Futebol Suíço, evento promovido pela Prefeitura de Naviraí, através da Fesnavi (Fundação de Desporto e Lazer).


Dos quatro confrontos realizados, apenas um terminou empatado. Foi no jogo entre Palmas/ Moving/ AABB e Pinheirinho. Apesar do empenho demonstrado pelos jogadores, a partida foi encerrada com o empate em 0 a 0.


O placar mais elástico da rodada foi imposto pela equipe de Eldorado, que encarou o Correio do Sul. Mostrando que veio parar buscar o título, a equipe eldoradense garantiu os três pontos vencendo por 5 gols a 0.


A equipe da Prefeitura de Itaquiraí também deixou o campo comemorando o bom resultado. Enfrentando o Cosmos/ Naviraí Calçados, o selecionado itaquiraiense garantiu a vitória pelo placar de 3 a 1.


O confronto mais equilibrado da rodada foi entre Agropecuária Tramontina de Juti e Cambaru/ S.F.P.M.N. No primeiro tempo os goleiros foram bastante exigidos, mas o gol não saiu. No segundo tempo a Agropecuária Tramontina de Juti aproveitou uma das oportunidades criadas, vencendo o jogo por 1 a 0.


Classificação


A classificação da 8ª Copa Pró-master de Futebol Suíço tem na Chave “A” o Palmas/ Moving/ AABB como líder, com 4 pontos. Em seguida aparecem AABB, Nogueira Imobiliária e Eldorado, empatados com 3 pontos. O Pinheirinho é o quinto com 1 ponto e na lanterna está o Correio do Sul/ Clube dos 30, que até o momento ainda não pontuou.


Na Chave “B”, a liderança é da Agropecuária Tramontina de Juti, que venceu seus dois confrontos e está com 6 pontos. Em seguida aparecem Prefeitura de Itaquiraí e Cosmos/ Naviraí Calçados (segundo e terceiro colocados respectivamente) com 3 pontos. Com zero estão A.C.S (Associação dos Cabos e Soldados), Cambaru/ S.F.P.M.N e Juncal.


Próxima rodada


A competição terá prosseguimento na quarta-feira (16) com dois jogos marcados para a Estância Paraíso: AABB x Nogueira Imobiliária (19h) e Juncal x A.C.S (20h).
No sábado (19) outros três jogos acontecerão no campo da AABB. A primeira partida será entre Correio do Sul x Pinheirinho (14h). Na sequência jogam Prefeitura de Itaquiraí x Agropecuária Tramontina de Juti (15h) e AABB x Eldorado (16h) fecham a rodada.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados