Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 19/08/2010
Naviraí: Gallo prestigia abertura da II Jornada Nacional de Educação
Compartilhar Notícia
Presidente da Câmara fala aos acadêmicos durante abertura da Jornada de Educação promovida pela UFMS (Foto: Jr Lopes)


O presidente da Câmara de Vereadores de Naviraí, José Odair Gallo, foi uma das autoridades que prestigiaram a solenidade de abertura da II Jornada Nacional de Educação, promovida pelo Campus da UFMS de Naviraí, que ocorreu na noite de terça-feira (17) no salão de festas da Seleta (Sociedade Caritativa e Humanitária).


Além do presidente do Legislativo Municipal, a vereadora Leila Matos também esteve no evento e ambos fizeram parte da mesa do rol de autoridades que foram à abertura da II Jornada Nacional de Educação de Naviraí.


Em seu discurso, Gallo enalteceu a participação da comunidade acadêmica de Naviraí e da região que até sexta-feira (20) estarão participando da Jornada Nacional de Educação, trocando experiências e adquirindo mais conhecimentos através das palestras, debates e mini-cursos que estão oferecidos nestes quatro dias de evento.


A importância da educação para a sociedade também foi destacada pelo presidente do Legislativo Municipal. “A educação é a base. Afinal uma vida feliz é uma vida bem sucedida e normalmente uma vida bem sucedida é uma vida baseada em uma boa educação”, salientou o vereador.


A abertura da II Jornada Nacional de Educação lotou as dependências da Seleta. O evento conta com a participação de palestrantes de Universidades e Faculdades do Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo. O tema da Jornada é “Cidadania e Inclusão Social: Desafios para a Educação do Século XXI”.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados