Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 14/09/2009
Naviraí: 2 times tem 100% de aproveitamento na Série Prata da Copa Karandá
Compartilhar Notícia

Uma equipe do Grupo “A” e outra do “B” são as únicas equipes que estão com 100% de aproveitamento na Série Prata da 10ª Copa Karandá. Construcasa (que folgou na última rodada) e Farma 10, lideram respectivamente os grupos A e B com 6 pontos em dois jogos que disputaram até o momento. A Farma 10 manteve a invencibilidade ao passar pelo time do Jardim Paraíso, por 4 a 0, em partida que foi realizada no campo do Complexo da Avenida Amambai.


No mesmo campo houveram mais dois jogos. Moto Táxi 1002 e Mercado Popular jogaram às 12h30min. Com 3 gols o Mercado Popular saiu de campo vitorioso, assumindo a liderança do Grupo E, com 4 pontos.
São José e Juventus/ Gesso União fizeram um jogo de dois gols e a partida ficou no empate em 1 a 1. O resultado garantiu o São José como líder do Grupo C, com 4 pontos.


No campo do Pacolão, localizado no Jardim Progresso, jogaram outras seis equipes. Caburé e Furacão atuaram pela manhã e o confronto entre ambos foi encerrado com a derrota do Furacão por 2 a 0. O Caburé lidera o Grupo D com 3 pontos, mesma pontuação do Harry Amorim, que folgou na rodada.


Os outros dois jogos terminaram com o placar de 2 a 1. O Naviraí Calçados/ Casa de Carnes Central derrotou o Celtic e o Kanguru/ Felipe Móveis, ganhou do Vila Nova. Os vencedores assumiram a segunda colocação de seus grupos (Naviraí Calçados/ Casa de Carnes Central no A e Kanguru/ Felipe Móveis no B) com 3 pontos.


Próximos jogos


No próximo domingo (20) cinco jogos serão realizados pela Série Prata. Dois acontecerão no campo do Pacolão (Furacão x Harry Amorim, às 9h, e Caburé x Posto de Molas Comboio, às 12h30min).


No campo do Complexo da Amambai, atuam: Guassulândia x Juventus/ Gesso União (9h), Copasul x Moto Táxi 1002 (12h30min) e Mercado Popular x Odércio de Matos (14h30min).


As 23 equipes que disputam a Série Prata da Copa Karandá, brigam pelo título e o direito de disputar a Série Ouro em 2010. Campeão e vice, garantem as vagas de acesso.
A competição é organizada pela Fundação de Desporto e Lazer de Naviraí, Fesnavi.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados