Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 19/08/2010
Naviraí terá representante no Fórum Estadual de Turismo
Compartilhar Notícia
Turismóloga Priscila Volpato Nascimbeni representará o município no evento (Foto: Jr Lopes)


Foi realizada no dia 12 de Agosto, a reunião do Fórum Regional de Turismo “Sete Caminhos da Natureza/Cone Sul-MS”, que é composto pelos municípios de Juti, Naviraí, Itaquiraí, Iguatemi, Japorã, Eldorado e Mundo Novo. A reunião foi realizada em Naviraí nas dependências da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN).


Estiveram presentes os representantes da Fundação de Turismo de Campo Grande, e os Conselheiros das cidades de Juti, Itaquiraí, Naviraí e Iguatemi. Na referida reunião foram discutidos diversos assuntos, entre eles, a escolha da conselheira Priscila Volpato Nascimbeni (Gerente de Turismo de Naviraí) para representar o Fórum Regional dos Sete Caminhos da Natureza, junto ao Fórum Estadual de Turismo, que acontece em Campo Grande.


Outro assunto colocado em discussão foi a criação de um calendário de eventos único para a região, sendo de suma importância, para que os eventos não sejam realizados na mesma data em cidades distintas. Os participantes discutiram também, sobre a realização do 3° Salão Estadual de Turismo, realizado em Campo Grande, no qual a região Cone Sul terá que ter representantes na música, dança e gastronomia. Por último foi discutida a realização de um encontro com todos os prefeitos de municípios da região, agendado para o mês de novembro.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados