Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/08/2010
Naviraí: Chapa 1 vence eleição do Sindicato dos Servidores Municipais
Compartilhar Notícia
Comissão eleitoral encerrou apuração dos votos no início da noite desta quarta (Foto: Jr Lopes)


Terminou às 19h desta quarta-feira (18), a apuração dos votos da eleição do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí (S.F.P.M.N).


A apuração aconteceu na sede da Funprev (Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Naviraí), onde centenas de simpatizantes das três chapas concorrentes se reuniram para acompanhar a apuração voto a voto, realizada pela Comissão Eleitoral dos servidores.


Dos 679 servidores que estavam aptos a votarem, 596 compareceram para escolher uma das três chapas. Houveram 3 votos em branco e 4 nulos.


A apuração apontou que Chapa 1, encabeçada pelo servidor Adriano José Silvério (filho do ex-vereador José Silvério – Zecão), obteve um total de 373 votos.


A Chapa 2, encabeçada pelo servidor Jair Tarciso Mariano (Jair da Ambulância) obteve 68 votos.


E a Chapa 3, liderada pelo servidor Salazar Carmona, obteve 148 votos.


Adriano Silvério assumirá a presidência do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí para o triênio 2010/2013. Ele substituirá o atual presidente, Francisco Antonio de Aquino, que seguirá presidindo a Funprev.


Além de Adriano Silvério (presidente) foram eleitos pela Chapa 1: o advogado Elço Brasil Pavão de Arruda (vice-presidente); Luiz Carlos de Souza e Sérgio Ricardo dos Santos (secretários); José Francisco de Lima e Maria de Lourdes da Penha (tesoureiros); Adimilson Santana Vieira (diretor de imprensa e divulgação); Elaine Perin Ribeiro (diretora Cultural e Social); Ezio Amâncio de Brito (formação sindical); Luiz Carlos Garcia (ética jurídica), Josmar Assis Selva (esportes) e Francisco Coelho de Carvalho (patrimônio).


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados