Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 17/08/2010
Naviraí: Chevrolet Malibu já é vendido na Perkal
Compartilhar Notícia
Design diferenciado do Chevrolet Malibu já pode ser co ferido por clientes de Naviraí e região (Foto: Jr Lopes)


A Perkal de Naviraí sai na frente mais uma vez e disponibiliza o novo lançamento da Chevrolet. Desde quarta-feira (11), encontra-ser à disposição dos clientes de Naviraí e dos municípios da região Cone Sul do Estado o Chevrolet Malibu. Veículo que possui o mais alto padrão dos sedans, pois é luxuoso, confortável, sofisticado, porte e visual imponentes.


O Chevrolet Malibu se destaca pela frente proeminente, ressaltada pela lateral limpa, sendo o maior entre seus concorrentes, o que proporciona maior espaço interno e muito mais conforto a seus ocupantes.


O Chevrolet Malibu impressiona pelo visual da traseira, nos recortes do porta-malas e do pára-choque, além da disposição do triângulo e do trapézio que formam os dois conjuntos de lanternas (com LEDs). Por dentro do Malibu, o acabamento e as dimensões ampliadas, aumentam a sensação de se estar em um veículo de nível superior.


O gerente de vendas da Perkal de Naviraí, Marcio Figueiredo dos Santos, explica que o Malibu possui tecnologia americana e conquistou vários prêmios nos Estados Unidos. Entre eles, o de carro do ano de 2008 , Top Sedã para familiares em 2008, melhor lançamento de 2008, melhor carro de passageiros em 2009, melhor veículo de 2008 e 2009. “Agora, o Malibu pretende conquistar consumidores do Brasil. Para isso, a General Motors apostou em diversas frentes. A primeira é o preço. O carro tem valor sugerido a partir de R$ 89,900 mil”, explica.


O modelo vem com airbags com sensores presenciais (são ativados conforme o peso da pessoa), sistema de freios ABS, EBD , PBA (assistente de frenagem de urgência, que aplica força completa do freio), monitor de pressão dos pneus, aviso de troca de óleo, espelhos retrovisores externos eletrocrômicos (escurecem conforme a incidência de luz), vidros laterais laminados, rodas de alumínio de 18’’, entre outros itens.


Mas uma das principais características do Malibu é mesmo o espaço oferecido aos seus ocupantes.
Chevrolet Malibu 2010, chegou para você se apaixonar à primeira vista. Estilo, tecnologia e conforto. Um carro completo.


Design diferenciado, rodas de alumínio, maçanetas e frisos laterais cromados. Acabamento em banco de couro com costura francesa, painel moderno e requintado, iluminação Ice Blue, detalhes cromados e em madeiras .A  partida  remota pode ser acionada á distancia pelo controle remoto do chaveiro, ideal para aquecer o interior do veiculo em dias frios ou resfriá-lo em dias quentes . O modelo oferece o conforto do computador de bordo, dos controles de som e do piloto automático.


Além disso, conta com toda a segurança de 6 airbags, freios ABS, Programa de Estabilidade, monitoramento de pressão de pneus e Panic Brake Assistance.


Chevrolet Malibu. Chegou para ficar. Disponível nas cores: preto granite, prata ice e cinza mocha.
Vá conhecer e se apaixonar na Perkal de Naviraí. Avenida Weimar Gonçalves Torres, 793, centro. Fone (67) 3461 3344.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados