Página Inicial | DOMINGO, 18 DE AGOSTO DE 2019
Postada por: Jr Lopes dia 14/09/2009
Naviraí: Série Ouro da Copa Karandá tem novo líder
Compartilhar Notícia
Pradodíesel se reabilita e conquista primeira vitória (Foto: Jr Lopes)


A terceira rodada da 10ª Copa Karandá FM de Futebol Amador, foi realizada na tarde deste domingo (13) e a maior goleada foi registrada na partida entre Itaquiraí e Caarapó, em confronto válido pela Série Ouro.


Considerada a equipe mais fraca da competição, Caarapó não conseguiu parar o ataque de Itaquiraí e amargou sua terceira derrota. O placar foi 12 a 0 para Itaquiraí, que assumiu a ponta na tablea de classificação e entra de vez na luta por uma vaga na final da Copa Karandá 2009.


Quem também venceu no final de semana, foi a Pradodíesel que havia perdido na estreia para Itaquiraí, na abertura do campeonato. A reabilitação da equipe veio no duelo diante do Arakén/ Limpax, que até então liderava a competição ao lado do Atacado Naviraí com 4 pontos. A primeira etapa terminou no empate em 0 a 0.


No segundo tempo a Pradodíesel marcou aos 34 minutos, com um gol de cabeça do atacante Ayslan, que acabara de entrar, garantindo a vitória apertada, por 1 a 0.
O jogo mais equilibrado da terceira rodada da Série Ouro, foi entre Moving Academia/ Ilha Grande e Atacado Naviraí.


Apesar das oportunidades criadas de ambos os lados, o jogo ficou no empate, pois nenhum dos goleiros foi superado pelos jogadores adversários, ficando no 0 a 0.


Classificação


Com a vitória obtida na última rodada, a equipe de Itaquiraí assumiu a liderança da Série Ouro com 6 pontos, em 3 jogos disputados. Na sequência aparecem o Atacado Naviraí (5 pontos), Araken/ Limpax e Moving Academia (4 pontos), Chama/ Cambaru e Pradodíesel (3 pontos) e Caarapó, na lanterna, com nenhum ponto ganho.


Itaquiraí, Atacado Naviraí, Araken/ Limpax e Caarapó, já disputaram três partidas, enquanto que Moving Academia, Chama/ Cambaru e Pradodíesel jogaram duas vezes.


Próxima rodada


A quarta rodada da Série Ouro será realizada no próximo domingo, dia 20, com três jogos. Itaquiraí x Moving Academia (9h – com transmissão ao vivo pela Rádio Karandá FM), Caarapó x Pradodíesel (12h30min) e Chama/ Cambaru x Atacado Naviraí (14h30min).


Todos os jogos da Série Ouro são realizados no estádio Antònio Augusto dos Santos, o Virotão.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados