Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/08/2010
Naviraí: Prefeitura iniciará recapeamento de avenidas
Compartilhar Notícia
Avenidas Weimar e parte da Campo Grande será recapeadas (Foto: Arquivo)


A Prefeitura de Naviraí deve iniciar até a próxima semana as obras de recapeamento das avenidas Weimar Torres e parte da Campo Grande. O anuncio foi feito pelo Prefeito Zelmo de Brida (PMDB), depois de solucionar problemas para aquisição de material. No total serão 40 mil m² de asfalto do tipo CBOQ (asfalto quente utilizado em rodovias). Os recursos são próprios do Estado e fazem parte Programa MS Forte Asfalto.


O município conseguiu recursos para o recapeamento, que de acordo com o Prefeito já era para ter começado. Zelmo destaca, no entanto que o serviço é rápido e em menos de 15 dias deverá ser concluído. Incluído no projeto MS Forte, a cidade recebe ajuda do governo do estado para recuperação de avenidas, cuja malha é antiga e no começo de 2010 foi castigada por um longo período de chuvas.


De acordo com a gerência de obras da prefeitura o dinheiro (524.843,90) será usado para o serviço de reperfilamento das duas avenidas (Weimar Torres e parte da Campo Grande). Os recursos são próprios do Estado e fazem parte Programa MS Forte Asfalto Urbano, que tem como objetivo auxiliar os municípios na recuperação do patrimônio na garantia de um trânsito melhor e mais seguro nas ruas.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados