Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Redação dia 14/08/2010
Naviraí: Jovem morre em acidente de moto na BR 163
Compartilhar Notícia
Leandro foi parar a cerca de 2 metros longe da moto, na beirada do corrimão da ponte (Foto: Umberto Zum)


O jovem Leandro Aparecido Souto, de 28 anos, morador no bairro Sol Nascente em Naviraí, morreu em um acidente de moto neste sábado por volta das 11h50m.


O acidente aconteceu na BR 163, em cima da ponte da vazante do Rio Amambaí cerca de 10 km de Naviraí. Leandro pilotava a moto Titan 150 de cor vermelha placa HTF 5258, de Naviraí-MS, no momento do acidente.


Ainda não se sabe o que causou o acidente, segundo testemunhas que chegaram ao local na hora, já encontraram o jovem caído na lateral da ponte já sem vida.
A moto fiou parada no meio da pista. Ela estava o com o aro traseiro amassado, como se ele tivesse batido em alguma quina. Na cabeceira da ponte do lado direto, a sinais de onde a moto a moto pode ter batido o que indica que Leandro poderia estar no sentido Itaquiraí/Naviraí.


Leandro foi parar a cerca de 2 metros longe da moto, na beirada do corrimão da ponte. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local juntamente com o Corpo de Bombeiros e uma equipe de peritos da Policia Civil de Naviraí.


Até o momento ainda não se sabe o motivo do acidente. A policia vai investigar o caso. O corpo de Leandro foi encaminhado para o IML (Instituto Medico Legal) de Naviraí.


Fonte: TanamidiaNavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados