Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Redação dia 14/08/2010
Delcídio diz que Lula usou modelo de Zeca para governar
Compartilhar Notícia

Durante o lançamento, na noite desta sexta-feira (13), da candidatura de Vander Loubet (PT) para reeleição aDeputado Federal, o candidato petista ao Senado, Delcídio do Amaral, destacou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou o modelo de Zeca (PT) para governar.


“Só se governa com alianças, e a governabilidade aplicada no plano federal no governo do presidente Lula já havia sido experimentada em Mato Grosso do Sul no governo de Zeca do PT".


Delcídio destacou também que as políticas públicas e os programas sociais, pioneiros no governo Zeca em Mato Grosso do Sul, serviram de exemplo para a gestão do presidente Lula.


Diante do candidato ao governo, Zeca do PT, a da candidata a vice, Tatiana Azambuja Ujacow (PV)., Delcidio afirmou que tem certeza que "com Zeca para governador, eu e Dagoberto no Senado, nós retomamos o governo do estado”.


O senador também afirmou que Vander se destaca como um articulador, “Vander é sempre otimista, não tem tempo ruim pra ele”.


Pesquisa


Pesquisa Ibope divulgada no início desta noite (13), diz que o senador Delcídio do Amaral, do PT, conquistou 59% das intenções de voto; já seu colega de chapa, o deputado federal Dagoberto Nogueira, do PDT, ficou 31%. Ambos seriam eleitos, segundo o Ibope.


Fonte: Midiamax







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados