Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Redaçao dia 14/08/2010
Fora de jogo, Neymar avisa: 'Sou do Santos, está surdo?'
Compartilhar Notícia

"Sou do Santos, está surdo?". Com essa frase, Neymar tentou colocar um ponto final em uma possível ligação ao Chelsea (ING). Diferente de seu pai e do empresário Wagner Ribeiro, a Joia demostrou irritação com o assunto.


A resposta ríspida veio em entrevista, transmitida pelo clube em tempo real pela Twitcam. O jogador, por três vezes, interrompeu a pergunta e garantiu que era jogador do Santos, com o final "está surdo?".


- Nem tudo o que falam é certo, não podem acreditar nisso. Fico feliz de ser cobiça de um grande time, não tem felicidade que descreva, mas quero ganhar mais títulos por aqui - assegurou o atacante.


Neymar garantiu que sequer conversou com seus pais após a chegada da Seleção Brasileira e que fica feliz com a promessa do presidente Luis Álvaro Ribeiro de só liberá-lo pela multa rescisória, de 35 milhões de euros (R$ 79,1 milhões).


- Fico satisfeito, é fruto de um trabalho, todos estão vendo o que estou fazendo dentro de campo e estou muito feliz - disse.


O discurso de desconhecimento da proposta, porém, é contraditório já que o mesmo afirmou conhecer a proposta, mas que era tratada por seu pai.


Apesar do duro discurso, Neymar está fora da partida do próximo domingo, contra o Vitória, no Barradão. O atacante levou uma "paulistinha" e está com um edema na coxa direita.


- A lesão do Neymar foi de uma dimensão um pouco maior. Hoje pedimos um exame, tem uma área de edema grande, que não é comum. Isso aconteceu até pela quantidade de músculo que ele tem - disse Rodrigo Zogaib, médico do clube.


Fonte: Lance







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados