Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Redação dia 13/08/2010
Naviraí: Motorista fica ferido ao bater atrás de caminhão de canavieiro
Compartilhar Notícia
Com o impacto a cabine da carreta onde estava José ficou totalmente destruída (Foto: Umberto Zum)


Jose Aparecido Casarin, morador na cidade de Primavera do Oste-MT, sofreu ferimentos no rostos e nos braços, ao bater a carreta SCANIA 113, placas HOR-58388, de Primavera Oeste-MT,na traseira de um caminhão canavieiro.


O acidente aconteceu na noite de ontem por volta das 22h30m, na BR 163, na altura do KM 112, cerca de 15 KM de Naviraí.


José trafegava no sentido Itaquiraí/Naviraí, quando veio a bater na traseira do caminhão canavieiro carregado, que estava sendo rebocado por outro caminhão também canavieiro pela BR.


Com o impacto o caminhão que estava sendo rebocado foi jogado fora da pista. A cabine da carreta onde estava José ficou totalmente destruída, ele foi socorrido pelo corpo de bombeiros de Naviraí e encaminhado ate a santa casa de local, com ferimentos no rosto e braços. Segundo informações José não corre risco de morte. Os outros dois motoristas que estavam nos caminhões canavieiros nada sofreram.


A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e vai investigar o motivo do acidente. Os policia fizeram o teste de bafômetro em ambos os motoristas envolvidos no acidente. Todos teste deram negativo.


Fonte: TanamidiaNavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados