Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 13/08/2010
Naviraí: Gil do Taxi pede mais sinalização entre o Parque de Exposições e a BR 163
Compartilhar Notícia
Vereador Dejalma Marques de Oliveira (Foto: Jr Lopes)


Dejalma Marques de Oliveira (Gil do Táxi), vereador que integra a bancada do PMDB na Câmara Municipal de Naviraí, é o autor da indicação número 188/2010, aprovada na sessão ordinária ocorrida na segunda-feira, dia 09 de agosto.


Com esta indicação o peemedebista pediu o envio de ofício ao prefeito Zelmo de Brida, com cópia para o gerente do Núcleo de Transporte e Trânsito, Emerson Santana Pena Vila, para que seja feita a sinalização adequada no prolongamento da Avenida Amélia Fukuda, mais precisamente entre o Parque de Exposições Tatsuo Suekane e até a BR 163, próximo à Usinav.


Segundo Gil do táxi, a indicação se justifica pelo fato de ser um trecho com intenso fluxo de veículos e caminhões de carga, o desgaste do asfalto é muito grande. “Tendo em vista que o devido recapeamento do local já foi solicitado, entende-se que a obra deva ser complementada com a sinalização adequada e que também se encontra em  péssimo estado, para que assim possam ser evitados possíveis acidentes e se facilite a circulação de quem apenas passa pelo município de Naviraí”, encerrou o vereador.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados