Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 13/08/2010
AABB de Naviraí obtém excelentes resultados na JEMAB
Compartilhar Notícia
Delegação de Naviraí durante abertura da JEMAB 2010 (Foto: Divulgação)


Atletas das modalidades de futebol (adulto, super máster e mirim), tênis de mesa e xadrês, estiveram representando a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Naviraí, na Jornada Esportiva Microrregional das AABBs (Jemab) 2010, realizada no dia 31 de julho da cidade de Nova Andradina. Das seis modalidades em que a AABB de Naviraí esteve competindo, os atletas conquistaram quatro títulos e dois vice.


Naviraí ficou com o troféu de campeão no futebol super máster, futebol mirim, tênis de mesa masculino (Alessandro Gazola) e xadrez (José Felipe Almada). Retornaram a Naviraí com a medalha de prata o enxadrista Mario Simões e os jogadores da equipe do futebol adulto, que na final foram derrotados por Nova Andradina pelo placar de 4 a 1.


Naviraí descontou conquistando os títulos do futebol super máster e futebol mirim (categoria Sub 13), sobre Nova Andradina. O primeiro foi por 3 a 0 e o segundo por 6 a 2. No futebol mirim, o destaque foi Rodrigo Oliveira Rocha (Bê) que terminou a competição como artilheiro, tendo marcado 5 gols. Naviraí também recebeu o troféu como equipe que menos gols sofreu (menos vazada, com 4 gols).


Os atletas e as equipes que terminaram a Jemab 2010 como campeões, representarão Naviraí entre os dias 25 d 26 de setembro na Jornada Esportiva Estadual das AABBs (Jesab), que será realizada na Capital do Estado, Campo Grande.


Por fim, os campeões da Jesab disputarão a Jerab 2010 (Jornada Esportiva Regional das AABBs) no mês de novembro, em Ijui-RS.


Promessas


Dois atletas da Escolinha de Futebol da AABB de Naviraí (João Vitor Ferrari Silva e Robrigo Oliveira Rocha) merecem destaque por terem participado da 20ª Copa Sulamericana de Futebol Sub 13, no mês passado (24 a 30 de julho) na cidade de Catalão, em Goiás. Ambos disputaram a competição pela tradicional equipe do Paraná Clube, de Curitiba-PR.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados