Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 13/08/2010
Naviraí: Escola Juracy Alves Cardoso é destaque no resultado do IDEB
Compartilhar Notícia
Diretor e a diretora adjunta da Escola Juracy Alves Cardoso (Foto: Divulgação)


A Escola Estadual Juracy Alves Cardoso, localizada na Rua Yokossuka esquina com a Avenida Dourados (região central de Naviraí), divulgou o resultado do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), onde superou as metas projetadas para 2015 nas Séries Iniciais de 1° ao 5° ano, obtendo índice superior às escolas Estaduais e Municipais.


De acordo com o diretor da unidade escolar, José Martins Cunha, a Escola Juracy Alves Cardoso conseguiu média 4,5 nos resultados do 6° ao 9° ano. De 1° ao 5° ano a média obtida foi de 5,7, meta esta projetada para o município de Naviraí no ano de 2021.


A escola também se destacou no resultado da Avaliação Estadual Externa de Desempenho dos alunos de Mato Grosso do Sul, do 3° Ano do Ensino Fundamental, obtendo média 5,9 em Língua Portuguesa, 8,1 em Produções de Textos e 5,5 em Matemática.


O diretor (José Martins Cunha) e a diretora adjunta (Sandra Isabel Bogaz Nespolo Freitas) destacam que o segredo para este avanço se resume em muita dedicação e trabalho sério de toda equipe escolar.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados