Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Redação dia 13/08/2010
Com faca, jovem de 13 anos faz dois assaltados em menos de 24hr em CG
Compartilhar Notícia

O adolescente L. P.V., de 13 anos, foi apreendido na tarde de ontem (12) após assaltar uma conveniência no Jardim Aeroporto, em Campo Grande, por volta das 12h30. Com uma faca, ele rendeu o proprietário do estabelecimento e levou R$ 150 do caixa.


O jovem conseguiu fugir, mas em seguida foi localizado por policiais militares que realizaram buscas nas proximidades com a intenção de detê-lo. O dinheiro foi recuperado, e a faca usada no crime foi apreendida pela polícia.


Na delegacia, o adolescente declarou ter pratico o roubo, e confessou ainda, ser o autor do assalto feito na noite de ontem (11) em um ônibus coletivo na Vila popular. Também com uma faca, o menino ameaçou o motorista e levou todo o dinheiro que estava no caixa do transporte, cujo valor não foi divulgado.


Segundo informações da Polícia Militar, o menino que mora na região onde praticou os dois crimes, não tinha antecedentes criminais, mas é usuário de entorpecentes.


O jovem está apreendido na DEAIJ (Delegacia Especializada de Atendimento à infância e Juventude), à disposição da justiça.


Fonte: Midiamax







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados