Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 12/08/2010
Naviraí: Cantores de participaram do 3º Festoeste
Compartilhar Notícia
Dupla naviraiense fica entre os finalistas do em São Gabriel do Oeste (Foto: arquivo)


O incentivo da Prefeitura de Naviraí aos valores culturais do município continua obtendo resultados. Depois da bem sucedida participação na exposição da artes na morada dos Baez em Campo Grande agora foi a vez dos calouros locais ganhar incentivo para participar de evento em nível estadual.


Motivados pela Fundação Cultural da Prefeitura de Naviraí, um grupo de quatro cantores mais uma dupla da cidade, participaram da terceira edição do Festival da Canção de São Gabriel do Oeste, que aconteceu de 5 a 7 de agosto.


Finalistas do 4º Festival Municipal de Música realizado durante a 9ª FEJUNAVI no Parque Tatsuo Suekane, em junho deste ano, estiveram presentes na FESTOESTE representando o município. Nesta participação a dupla, Cleiton e Cristina, conseguiu ficar entre os finalistas do evento.


Segundo Cleiton Souza, que pela primeira vez disputou um festival de música fora de Naviraí, valeu a participação pela experiência adquirida. Agora ele e sua irmã Cristina seguem se preparando para novos desafios.


“Agradecemos o apoio incondicional da prefeitura municipal, que através da Fundação Cultural nos motivou a participar do evento. São atitudes como essa que disseminam a cultura do município para novos horizontes”, finaliza Cleiton.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados