Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 07 DE MAIO DE 2024
Postada por: Redação dia 11/08/2010
Criança de 3 meses é espancada pelo pai em Itaporã
Compartilhar Notícia
O bebê teve ferimentos nas costas e um corte profundo no pescoço (Foto: ItaporaHoje)


Uma criança de apenas três meses de idade, foi espancada pelo próprio pai na madrugada de hoje (11), no bairro Lagoa em Itaporã.


A Policia Militar de Itaporã foi acionada por volta das 4h, sendo informada que um homem teria agredido a esposa e um bebê, e que estava ameaçando os trabalhadores de uma usina, que aguardavam o transporte coletivo para o trabalho.


Assis Paulino de Aguiar, 29 anos, residente à Rua Pedro Celestino Correa da Costa, 968, no bairro Lagoa em Itaporã, que já cumpriu pena na Penitenciária Harry Amorim costa (PHAC), estava bastante exaltado e portando dois pedaços de madeira, ameaçou também os policiais, que o prenderam em flagrante.


A criança de apenas três meses de idade tinha lesões pelo corpo e um corte profundo no rosto, próximo ao pescoço, medindo seis centímetros, que foi socorrida pela guarnição da Polícia Militar e conduzida até o Hospital Municipal de Itaporã onde está sob cuidados médicos.
Segundo a doméstica Vera Lucia da Silva, 35 anos, mãe da criança, Paulino chegou em casa começou a agredi-la a pauladas e em dado momento agrediu também a criança.


Ameaças
Na Delegacia de Polícia de Itaporã o agressor disse que se alguma coisa “atrasasse a vida dele” (fosse processado), mataria todos, começando pela esposa, depois o filho de três meses e também os policiais e as conselheiras tutelares que acompanharam o caso.


Questionado sobre a atitude, o agressor disse que a criança era um empecilho na vida do casal, que antes do menino nascer as coisas eram melhores, e que fez tudo isso a mando do “Senhor Jesus”.


Assis Paulino de Aguiar deverá ser autuado em flagrante por Tentativa de Homicídio contra a criança, Violência Doméstica e Lesão Corporal contra a esposa e Ameaças.


Fonte: ItaporãHoje







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados